Das profecias de Nostradamus:

 

 

Centúria II/8

Templos consagrados pela antiga maneira romana rejeitarão os alicerces quebrados, tomando suas primeiras leis humanas e expelindo todos os cultos de santos.

 


Nostradamus é um dos maiores videntes da humanidade. Tendo previsto as guerras mundiais entre outros tantos feitos. E previu a Litáurica que mudará os rumos da humanidade.

Esta quadra prediz um retorno às práticas e preceitos da religião mais simples e uma rejeição aos rituais elaborados pela Igreja Católica Romana. Refere-se à Litáurica e seus ensinamentos; o que Kardec apesar da concepção da doutrina espiritualista ainda não podia fazer pelo tamanho poderio da Igreja.

 

Centúria I /96

Um homem será acusado da destruição de templos e de religiões, alteradas pela fantasia. Ele ferirá às rochas mais que aos vivos, orelhas cheias de discursos enfeitados.

 

Um homem, Sr. Luigi, cujo destino religioso é dar mais atenção às pessoas que as construções de templos, rituais e toda parafernália das religiões aceitas. E ferirá às rochas, isto é, todas as religiões estabelecidas e que trilham o caminho do AntiCristo, principalmente a Igreja Católica Romana e suas derivadas.    Acabará com os discursos enfeitados e que no fundo não valem nada, e quem conhece o Sr. Luigi pessoalmente pode notar que ele não faz rodeios, vai direto à raiz do problema, não fala como as pessoas gostariam de escutar, mas o que elas devem escutar, a verdade, e que faz as pessoas caírem na realidade e , se entenderem, evoluírem.

 

Centúria I/50

Dos três signos aquáticos nascerá um homem que celebrará na Quinta feira sua festa. Seu renome, conceito, governo e poder crescerão por terra e por mar, levando discórdia ao leste.

 

Um dos signos aquáticos é Câncer no qual nasceu o Mestre Luigi, que na Quinta feira pratica a Oração Della, ou o Evangelho do Lar, da mesma forma em que foi ensinada por Jesus de Nazareth. A sua doutrina Litáurica cresce a cada dia e com certeza levará discórdia às religiões já estabelecidas que se apoiam em dogmas e fatos falsos.