O Abuso Espiritual cometido sobre a Religião

 

Em 313 D.C. , com o grande avanço da "religião do carpinteiro", o Imperador Constantino Magno enfrentava problemas com o povo romano e necesitava de uma nova religião para controlar o povo. Aproveitando-se da grande difusão do Cristianismo, apoderou-se da religião e modificou-a conforme seus interesses...

 

 

A Religião Universal

 

A Litáurica é A Religião Universal. Mas porquê?

Trata-se da religião que enxerga o homem como um ser em evolução, aonde ensina que este não precisa fazer peregrinações, nem oferecer dízimos ou contribuições a alguém, que não precisa ir a algum lugar e nem depender de alguma pessoa para conseguir viver e evoluir.

A Litáurica é A Religião que põe o homem diante às verdades incontestáveis da vida, provadas pelo avanço científico da humanidade.

A Litáurica é A Religião. Sem dízimos. Sem contribuições. Sem castas. Sem padres, pastores e/ou médiuns.Sem templos e/ou igrejas.

Onde o homem é levado a levar uma boa vida e fazer uma boa obra em sua própria vida, num bom relacionamento com seu ambiente e seus semelhantes. Tudo levando em conta as leis universais da vida. Onde o homem de bem sabe, que levando uma boa vida de respeito a seus semelhantes garante um bom futuro em suas futuras vidas...

 

 

Os Mestres Primordiais

 

Não estamos sozinhos no universo, tanto espiritualmente como materialmente. Há milhões e milhões de espíritos habitando o Cosmo.

Na grande pirâmide espiritual, há os que evoluíram e os que ainda saem da animosidade. E todos seguindo as leis universais...

De quando em quando, um espírito mais evoluído encarna entre outros menos evoluídos para ensiná-los e adiantá-los, mostrar-lhes o caminho da grandeza do universo e da pirâmide espiritual.

E também vêm entre estes, os Mestres Primordiais...

 

 

Curiosidades

 

Durante as pesquisas de qualquer pessoa sobre a religião, encontram-se várias curiosidades, tais como hábitos passados de pais para filhos durante milênios, práticas e rituais antiquíssimos que vigem nos dias de hoje e são tratados com uma dose de misticismo.

Cada qual em sua pesquisa, descobre muitos...

 

 

Perguntas mais frequentes

 

Existem muitas perguntas que são feitas frequentemente. Para suprir tal fato, abriu-se este tópico neste site para que as pessoas saibam também, pois a sua dúvida pode ter sido a de alguém um dia. E um caminho novo está sendo traçado, e os que estão hoje adiante auxiliam àqueles que vem atrás, tal qual é a lei da evolução e do auxílio.

 

A Reforma Espiritual

 

A Litáurica é uma reforma religiosa que convida ao ser existente pensar sobre a sua atual situação, fazer suas próprias pesquisas e reflexões e viver a sua vida de acordo com as leis universais. Mas que leis seriam estas? Leis escritas por um homem, por um pastor ou por um médium? Não, leis comprovadas pela ciência, pela comprovação dos fatos físicos e metafísicos. Trata-se de uma reforma que leva o homem a indagar, pesquisar, procurar e a concluir a grande obra da existência...

 

 

O fundador da Litáurica

 

Quem fundou a Litáurica? Será obra de apenas um homem? Mas porquê fundar uma religião que não rende nenhum ônus a ninguém e nem serve para manipular as pessoas?

Porquê tanto trabalho, se não há nenhum bem temporal a ser conquistado ?

 

 

A religião nos dias de hoje

 

Para que servem as religiões? De onde vêm sua origem? São fundadas em bases divinas ou apenas adaptadas ao interesse de poderio do homem? Porqê existem tantas religiões se as leis que regem a vida são iguais para todos?

O que as religiões milenárias, de outros tempos, têm a oferecer hoje em dia?

Conceitos antiquissimos que perderam crebidilidade ainda vigem, causando muitas polêmicas.

Religiões que mataram em nome do amor, religiões que queimaram muitos por apenas falar a verdade. Mas a verdade era inimiga destas instituições...

Muitas religiões novas atraem os desprovidos de intelecto por suas manifestações faustosas e circunstânciais, promovendo shows e atrações...

O próprio nome "religião" é tão desprovido de crédito por causa da história, por todos estes fatos supra citados.

Para que serve uma religião afinal?

Será apenas como um partido político ou um time de futebol?

Será apenas "jogo de interesses"?

 

 

A Revelação

 

O que levou o fundador da Litáurica a promover tamanho trabalho entre as pessoas que o destratam e não querem o ouvir, embora tudo o que fala está perfeitamente provado?

O que leva este homem a enfrentar os "doutores do saber" ?

O que move indiretamente a Litáurica neste sentido?

 

 

O Juízo

 

Vivemos, atualmente, no período do Juízo, aonde acontece a transmigração das almas. A Terra foi promovida de planeta de expiações e provas para planeta de regeneração. Os Umbrais foram limpos e permanecem neste planeta somente aqueles que são dignos de adentrar a Nova Era. Ainda habitam entre nós, espíritos perdidos, mas que tem três encarnações para se regenerarem e aprenderem a nova ordem e a nova doutrina.